quarta-feira, 30 de março de 2011

MENTIRAS





As mentiras suas destroem meu coração.
Você nem percebe, que eu percebo.
Mas eu vejo, eu sinto, eu tenho medo.
E este medo cria a ilusão

De que as coisas, com certeza vão
Acabar se transformando, se resolvendo.
Mas nada muda o que estou vivendo
E eu acabo chorando no porão.

Oh dor que invade todo o meu ser,
Que me queima de tanto doer,
Abandona o meu interior sofrido
E se vai, depois que eu tiver dormido.

Vida me abandona de vez agora!
Sai de vez, sem demora,
Pois eu não aguento mais sofrer!
Eu não aguento mais viver!!


E essa minha percepção
De que algo esta acontecendo
Me deixa chorando e sofrendo,
Morrendo nesta situação.

1 comentário:

  1. Oi amiga querida!
    Já sabia que é uma pessoa sencivel e inspirada, mas ainda não conhecia este seu lado artista, poeta, profundo.

    Parabéns por mais esta faceta!
    Bjos
    Karen

    ResponderEliminar